O Chef Executivo

A escolha do Pedro Pecego para comandar o lançamento da cozinha do Charbon Rouge não foi aleatória e nem uma questão apenas de qualificação profissional ou prestígio. Com 35 anos de idade e 20 de profissão, a particular trajetória deste chef é perfeita para a proposta cosmopolita e contemporânea da casa.

Pecego ama a culinária como uma espécie de ciência do paladar; busca inspirações em diferentes fontes; respeita, tem curiosidade e estuda todas as escolas; tem formação e experiência nas culinárias asiática, francesa, italiana, japonesa e clássica e teve experiências em grandes centros como Paris, Portugal e Itália.

Não bastasse ter uma coleção de incríveis vivências gastronômicas, Pedro foi lapidado por chefs estrelados como Dominique Raymond, Pierre Landry, Flávia Quaresma, Nao Hara, Alex Atala e Sebastien Fare. Com uma bagagem tão heterogênea e qualificada, Pedro Pecego pode ser considerado um importante exemplo do que talvez seja uma nova categoria, a de Chef Global!

O cardápio do Charbon Rouge é um leque de paladares com pratos sob variadas influências da gastronomia mundial entre entradas originais, cortes perfeitos de carnes, guarnições estratégicas, pratos conceito, saladas criativas e sobremesas indispensáveis.

chefe executivo